..

BLOGS PARCEIROS: PORTAL DO CAMALEAO

sexta-feira, 26 de abril de 2013

DETENTOS 'furam' e matam preso em cela da Irmão Guido CASO É O SEGUNDO HOMICÍDIO REGISTRADO nesta semana na penitenciária em THE


Penintenciária Irmão Guido
Mais uma morte registrada nos presídios do Piauí, a segunda na penitenciária Irmão Guido só nesta semana. Antônio Balbino da Silva, de 26 anos, foi assassinado com várias perfurações feitas com barras de ferro que foram retiradas da estrutura do presídio. E é justamente assim, que a maioria dos homicídios dentro dos presídios acontece.
A morte aconteceu no pavilhão D do presídio, onde estão os detentos considerados de maior periculosidade. Assim como em outros casos, o preso foi achado pelos agentes quando os detentos foram liberados para o banho de sol depois das 8h desta sexta-feira (26/04).
Por ter ocorrido durante a noite, e por ter em geral a participação de mais de um preso, é dificil identificar o autor do homicídio, mas a direção do presídio trabalha na identificação dos mesmos, bem como identificar a causa da morte. Este preso já tinha sido transferido da Casa de Custódia, onde durante uma briga, acabou sendo ferido.
Joseano Pereira Gonçalves, de 35 anos, natural de Água Branca, foi a outra vitima registrada nesta semana. Por volta das 3h do dia 23/04, agentes foram acionados para averiguar o quarto onde dormiam 4 presos e, ao chegar ao local, se depararam com Joseano com a cabeça, literalmente, estourada, por conta de uma paulada que foi dada por Antonio Pereira, por volta da 1h da madrugada, com constataram os agentes.
A arma do cirme foi a grade de madeira que segura os colchões das camas, confirma um agente, que prefere não se identificar.
A perícia chegou por vota das 5h da manhã, acompanhada da Delegacia de Homicídios, que encaminhou Antonio Pereira Filho à Central de flagrantes e agora estuda transferi-lo para outro presídio, que pode ser a Casa de Custódia ou a penitenciária de São Raimundo Nonato, uma vez que não há mais clima para ele permanecer no local , além de ser indiciado por homicídio, por ter confessado o homicídio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

nos não nos responsabilizamos pelos seus comentarios

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

postagens recentes

24 : horas no ar