..

BLOGS PARCEIROS: PORTAL DO CAMALEAO

quinta-feira, 21 de março de 2013

'Salve': Rosângela é castigada por Russo após a aparição de Morena 'Quem tem de acordar é você, garota!', grita ele, ordenando que ela fique trancada


Russo vai agredir Rosângela
Com a notícia de que Morena (Nanda Costa) está viva, Russo (Adriano Garib) vai questionar Rosângela (Paloma Bernardi) em “Salve Jorge”.
A vilãzinha reafirma que era mesmo a jovem do Alemão que ela viu morta. “Tô falando a verdade! O corpo que me mostraram era a Morena! Só se ela acordou depois!”, diz. Mas não convence o segurança e leva um tapa. “Quem tem de acordar é você, garota!”, grita ele, ordenando que ela fique trancada no quarto até segunda ordem.
Irina (Vera Fischer) vai até lá e tenta convencê-la de dizer a verdade. Mas Rosângela mantém a mentira: “Não tenho nada pra contar, Irina! Falei o que eu sei, o que eu vi! Que interesse eu ia ter de dizer que a Morena está morta?”.
A loura sugere que as duas podem ter feito um acordo. “Acordo pra quê?”, responde ela: “A Morena queria detonar com vocês Detonar vocês seria detonar comigo! Que interesse eu posso ter de fazer isso?”. A cena vai ar ar neste sábado.
Fonte: Com informações do Extra Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

nos não nos responsabilizamos pelos seus comentarios

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

postagens recentes

24 : horas no ar