..

BLOGS PARCEIROS: PORTAL DO CAMALEAO

segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

VEJA O VIDEO: PT versus Perillo



Pouca gente se lembra de um episódio que passou praticamente em branco e teve como personagem Marconi Perillo, hoje às voltas com as denúncias que  poderão colocá-lo na lista de indiciados da CPI de Cachoeira. O PT, claro, não esqueceu.
Agora, com a fatura liquidada e os mensaleiros condenados, petistas voltaram a fazer circular umvídeo, postado no YouTube desde 2006, em que Perillo admite: se Marcos Valério tivesse oferecido ajuda, ele teria aceitado doações da campanha do operador do mensalão.
- Do jeito que eu estava apertado na campanha, eu tinha recebido ajuda – afirma Perillo, em tom de brincadeira.
As imagens mostram que o papo continua, e Perillo volta a brincar, referindo-se a Valério como “carequinha bonitinho”.
Em seguida, muda o tom para afirmar que há muita hipocrisia no Brasil e, não só ele, mas qualquer um teria aceitado de bom grado eventuais contribuições de Valério.
- O sujeito chega e fala: ‘Eu vou dar uma ajuda legal’. É hipocrisia demais(…) Ninguém sabia quem era Marcos Valério(…)Se esse homem aparece, aquele carequinha bonitinho, aparece: ‘Ó, quero dar uma ajuda para a campanha. Quem é que… A Heloisa Helena, todo mundo iria aceitar. O Brasil está cheio de hipócrita.
Perillo finaliza dizendo-se “filho de Deus” e, por isso, bastaria Valério formalizar a doação para convencê-lo.
- Se chega um cara desse e diz(…) Você está apertado, perdendo a eleição, chega um caboco e diz: ‘Olha, eu vou te dar uma ajuda pra campanha, vou formalizar’. Ora, que bobagem, não existe essa conversa, não. Não tem um no Brasil que não recebeu ajuda de empresa. Nem Heloisa Helena nem ninguém.
Por Lauro Jardim

Nenhum comentário:

Postar um comentário

nos não nos responsabilizamos pelos seus comentarios

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

postagens recentes

24 : horas no ar