Na madrugada de hoje (02), o cearense Silvano Ramos Pereira, 27 anos, foi executado com um tiro de revólver provavelmente de calibre 38, no peito esquerdo por dois elementos desconhecidos que andavam em uma moto.
O corpo da vítima foi encontrado nas primeiras horas da manhã de hoje às margens da rodovia que liga Parnaíba à Ilha Grande, altura do povoado Barro Vermelho.
A PM foi acionada por populares através do 190 e uma equipe comandada pelo tenente Chagas Oliveira esteve no local e após o levantamento da ocorrência conseguiu localizar a testemunha de nome Antonio dos Navegantes Mourão da Silva, também cearense, que era colega de trabalho de Silvano.
A testemunha disse para a PM que estava retornando de uma “farra” com Silvano e outro amigo, quando foram abordados na pista por dois elementos que mandaram os três deitarem no chão. “Silvano se recusou a deitar-se e partiu para enfrentar os elementos, sendo alvejado com um tiro por um deles”, informou Antonio. Os acusados fugiram em seguida. Antonio e seu amigo deixaram Silvano no local do crime e embriagados foram para o acampamento na propriedade do Sr. Jorge Quaresma, para quem os mesmos trabalham no corte de palha de carnaúba.
O corpo de Silvano Ramos Pereira que era natural da localidade Boca do Acre, município de Granja-CE, foi removido pela equipe do IML para o necrotério do Hospital Estadual Dirceu Arcoverde em Parnaíba. O delegado da área de homicídio Dr. Emerson Almeida apura o caso.
Testemunha Antonio dos Navegantes Mourão da Silva |
Blog do Yury Junior
Nenhum comentário:
Postar um comentário
nos não nos responsabilizamos pelos seus comentarios