..

BLOGS PARCEIROS: PORTAL DO CAMALEAO

segunda-feira, 6 de agosto de 2012

DESCASO: Mulher perde feto por falta de atendimento no Hospital Dirceu Arcoverde


No início da tarde deste domingo, por volta das 13h00m, recebemos a denúncia de que a jovem Cláudia Maria perdeu o bebê de uma gestação de nove meses depois de não ter o atendimento necessário em estabelecimento hospitalar da cidade de Parnaíba.
De acordo com a irmã da jovem, de sábado para domingo (05/08) foi dada entrada na Maternidade Marques Bastos, já que achava que tinha passado da data do parto. Devido a este problema, ela foi medicada e quando teve alta, Cláudia avisou ao médico que o feto não mexia e segundo ela, o médico disse que não podia fazer nada.

Ao retornar a sua residência, a paciente percebeu que estava perdendo sangue, esta foi levada para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA) com o feto morto, e lá avisaram que só fariam a cirurgia na terça-feira (07/08), pois já estava marcada na Maternidade Marques Bastos, para que fosse realizada neste estabelecimento hospitalar.

Populares denunciaram ainda a calamidade no atendimento médico, não só as gestantes, mas da comunidade como um todo, que são deixados em corredores do hospital, ou em quartos sem nenhuma atenção devida e os cuidados necessários.

Segundo informações, após a reportagem do Proparnaiba.com ser chamada ao local, a paciente foi levada para o interior do hospital e logo após, informaram a amigos e familiares que ela seria a terceira a passar por procedimento cirúrgico.
 Tacyane Machado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

nos não nos responsabilizamos pelos seus comentarios

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

postagens recentes

24 : horas no ar