..

BLOGS PARCEIROS: PORTAL DO CAMALEAO

quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Caso Fernanda Lages: nome de Jivago é excluído; outro aparece Fernanda Lages foi encontrada morta, aos 19 anos de idade, nas primeiras horas da manhã


Caso Fernanda Lages: nome de Jivago sai do casoCaso Fernanda Lages: nome de Jivago sai do caso
Durante o programa Bom Dia Meio Norte, da TV MN, o apresentador Ieldyson Vasconcelos revelou novas informações sobre o Caso Fernanda Lages. Segundo ele, a Polícia Federal já concluiu os laudos e o inquérito. O que será apresentado dentro de aproximadamente 15 dias é que não havia uma segunda pessoa no local do crime, no momento do acontecido.
Nesta investigação da Polícia Federal, segundo o apresentador da TV Meio Norte, após fazer todos os cruzamentos possíveis, o nome do engenheiro Jivago Castro não apareceu em qualquer momento e, desta forma, a Polícia Federal decidiu excluir do caso a possibilidade de ele ser um suspeito. A novidade foi a inclusão de um novo nome no inquérito.
O nome que aparece, ainda de acordo com o que informou Ieldyson Vasconcelos, seria o de Luís Henrique Martins Filho. Ele também teria sido ouvido pela Polícia Federal e no inquérito existe até mesmo fotos dele com Fernanda Lages. Os dois estariam juntos em uma vaquejada. O laudo da PF-PI pode concluir que todos os hematomas internos no corpo de Fernanda Lages são provenientes da queda que sofreu, do terceiro andar do prédio em obras do MPF, localizado na avenida João XXIII, zona Leste.
Fernanda Lages foi encontrada morta, aos 19 anos de idade, nas primeiras horas da manhã do dia 25 de agosto de 2011 após ter aproveitado, na véspera, uma noitada com direito a muita balada com amigos. O caso, que já foi intitulado como 'Caso Fernanda Lages', é um dos mais misteriosos de toda a história da Polícia no Piauí. Vai completar um ano no próximo sábado, doa 25, e até hoje nunca se descobriu o porquê de esta jovem ter sido encontrada morta em uma obra como aquela. Polícia Civil entrou e saiu do caso, bastante criticada, sem dar um parecer final. Em seguida entrou a Polícia Federal, e após meses de investigação nunca deu resposta. Pediu mais um prazo e as investigações continuam

Nenhum comentário:

Postar um comentário

nos não nos responsabilizamos pelos seus comentarios

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

postagens recentes

24 : horas no ar