..

BLOGS PARCEIROS: PORTAL DO CAMALEAO

quinta-feira, 17 de maio de 2012

Homem de 37 anos acusado de pedofilia contra menor de 11 anos é preso no Norte do Piauí Olindino disse que sua ex-mulher não se conforma com a separação e agora lhe fez essa acusação


 Olindino Paiva, acusado de pedofilia, foi preso em Esperantina-PI (Imagem:Revista AZ)Olindino Paiva, acusado de pedofilia, foi preso em Esperantina-PI
Foi preso na tarde de quarta-feira (16 de maio de 2012), no Município de Esperantina-PI, na Região Norte do Estado, acusado de crime de pedofilia contra uma menor de 11 anos, o homem identificado por Olindino de Carvalho Paiva, de 37 anos de idade, que se encontra recolhido em uma das celas da 13ª Delegacia da Polícia Civil em Esperantina-PI.

Olindino que nega o crime foi capturado por policiais civis após o juiz Marcus Klinger Madeira Vasconcelos, da Comarca de Esperantina-PI, decretar a sua prisão preventiva a pedido da própria Polícia Civil. De acordo com informações do Conselho Tutelar do Município, o acusado Olindino Paiva teria praticado relações sexuais com a menor de iniciais J.V.C, de 11 anos de idade, que reside na Avenida São José, na periferia da cidade de Esperantina, que fica a 174 km de Teresina. 

A prisão de Olindino foi decretada na manhã de quarta-feira (16) e na tarde do mesmo dia, os policiais civis deram cumprimento ao mandado de prisão contra o acusado. Olindino Paiva afirmou à reportagem da RevistaAz, na presença do agente Fernando Cunha e de outro policial, que nunca manteve relação sexual com a menor e que a acusação contra a sua pessoa teria partido de sua ex-esposa, por causa de ciúmes. Olindino disse que sua ex-mulher não se conforma com a separação e agora lhe fez essa acusação. “Eu sou um homem trabalhador e nunca faria isso com uma menor de 11 anos”, desabafou Olindino que é pai de cinco filhos. Com informações da RevistaAz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

nos não nos responsabilizamos pelos seus comentarios

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

postagens recentes

24 : horas no ar