De acordo com a nota, apenas alguns detentos se recusaram a entrar as celas após o banho de sol, mas que não houve uso de bomba junina para conter os presos.
De acordo com a nota, apenas alguns detentos se recusaram a entrar as celas após o banho de sol, mas que não houve uso de bomba junina para conter os presos. A nota também informa que foram apreendidos 20 papelotes de maconha, um celular e R$ 30.
Veja a nota na íntegra:
Sobre a matéria divulgada na imprensa nesta quarta-feira (11) que falava que “Agentes usaram bombas juninas para conter motim na Penitenciaria Mista de Parnaíba Fontes Ibiabina”, a Secretaria Estadual de Justiça esclarece que:
1 – Não houve motim ou rebelião na Penitenciária de Parnaíba. Apenas alguns detentos se recusaram a entrar nas celas após o banho de sol. Rapidamente a guarda foi acionada e a situação contornada.
2 – Também não houve o uso de bomba junina para conter os detentos. Tal artefato não tem qualquer relação com nossa realidade.
3 – Quanto ao material apreendido, este foi encontrado após vistoria de rotina realizada diariamente no presidio de Parnaíba como também em todos os presídios do Estado. Foram apreendidos 20 papelotes de maconha, um celular e R$ 30. O material estava com o detento Vagner Augusto Diamantina.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
nos não nos responsabilizamos pelos seus comentarios