O primeiro pedido de adiamento foi feito no dia 1 de fevereiro de 2012, onde Antonio José de Moraes Souza Filho alegou falsamente estar doente, juntando um atestado médico ao processo. O Juiz de Direito acatou o pedido de adiamento da audiência, marcando para a nova data de 29 de abril de 2012.
Acontece que , no dia em que Antonio José de Moraes Souza Filho alegou estar doente para não comparecer à audiência, no mesmo dia ele se reuniu com o Arquiteto do Caldeirão do Huck, Marcelo Rosenbaum( Conforme matéria publicada no 180 graus, em anexo), chegando a dar entrevista em telejornais da Capital, não demonstrando estar moribundo , assim caracterizando que o médico atestou falsamente que Antonio José Moraes Souza estava doente .
VEJA MATÉRIA DO 180 GRAUS DE 1 DE FEVEREIRO DE 2012
DO 2° ADIAMENTO DA AUDIÊNCIA EM 28 DE MARÇO DE 2012
À vezes parece que os processos dele estão andando mais rápido do que os outros. Quem não lembra do episódio em que eu u publiquei uma matéria por volta das 23:00 horas do sábado e por volta das 8:00 horas do Domingo, me acordei com um Oficial de Justiça batendo em meu portão, já portando um LIMINAR para a retirada da matéria?
Não quero de maneira alguma colocar em jogo a transparência dos nobres Juízes, oxalá se o Judiciário funcionasse sempre assim com celeridade, estou aqui apenas DESABAFANDO, por estar me sentindo prejudicado nesses processos.
VEJA A MOVIMENTAÇÃO DO PROCESSO(Destaque em vermelho nosso):
DA JUSTIFICATIVA DO ADIAMENTO
Outra coisa que estranhei, foi o deferimento do adiamento da audiência, baseado na justificativa de que a ausência de Antonio José de Moraes Souza Filho se daria por conta de uma viagem de trabalho, visto que exerce o cargo de vice-governador do estado e também de Presidente da FIEPI. Ora, quem está me processando não é o vice-governador do Estado do Piaui e nem o Presidente da FIEPI, e sim o empresário Antonio José de Moraes Souza Filho, conforme está na sua qualificação processual.
Por fim, quero deixar claro que não quero pré-julgar Juiz algum, quero apenas que a justiça seja aplicada com igualdade à todos, desde o vice-governador até ao simples professor.
ABAIXO A JUSTIFICATIVA DADA PELA ADVOGADA DE ANTONIO JOSÉ DE MORAES SOUZA FILHO
Nenhum comentário:
Postar um comentário
nos não nos responsabilizamos pelos seus comentarios