..

BLOGS PARCEIROS: PORTAL DO CAMALEAO

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

CARIRI: 2 mulheres mortas num intervalo de 40 minutos

CARIRI: 2 mulheres mortas num intervalo de 40 minutos

                      Imagem da internet
Duas mulheres foram mortas, no último fim de semana, na Região do Cariri, num intervalo de 40 minutos. Cosma Campos Sales, 41,estava na calçada da casa de uma vizinha, em Juazeiro do Norte (493Km de Fortaleza), quando dois homens, em uma motocicleta modelo Honda Fan, de cor preta, chegaram, dispararam contra ela e fugiram.

Cosma morreu no local. A Polícia já identificou o nome dos acusados, que segundo informações de populares, teriam envolvimento com tráfico de drogas. Ambos seriam moradores do Conjunto Prourb, no bairro Triângulo, em Juazeiro.

No Crato (504Km de Fortaleza), menos de uma hora depois, a gerente de um posto de combustível foi assassinada. Maria Moreira Menezes, 40, foi encontrada morta em um matagal, próximo à Estrada do Barro Branco. O corpo apresentava vários disparos de revólver.

O automóvel de Maria, um Fiat Uno de cor preta, de placas KIZ-1269, foi encontrado próximo ao local onde o corpo da gerente foi localizado. Segundo informações de policiais que atenderam a ocorrência, o crime teve características de pistolagem. Os indícios apontam que a morte de Maria pode ter sido ´encomendada.´

Com a morte de Cosma e Maria já são 21 mulheres assassinadas somente neste ano no Ceará.

Outro Caso

A Polícia não tem ainda pistas para esclarecer a morte do morador de rua Francisco Rafael da Silva, 27. Ele foi executado, a tiro, no começo da noite de domingo em plena Praça Castro Carreira (da Estação), no Centro de Fortaleza. A Polícia suspeita de um crime ligado ao tráfico de drogas na Favela Oitão Preto, nas proximidades da praça.

Fonte: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

nos não nos responsabilizamos pelos seus comentarios

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

postagens recentes

24 : horas no ar