jairo brandão efetuou o disparo |
O acusado chama-se Jairo Brandão Neto, que é operador de áudio da Rádio Difusora. A vítima chamava-se Francinaldo Moura de Carvalho Sousa , que namorava a filha do jornalista Mário Rogério, empresário dono da emissora. A Polícia acredita que foi um crime passional, após uma discussão por ciúmes.
Francinaldo teria chegado à rádio para tomar satisfação com Jairo. Os dois teriam discutido e o acusado, pressionado, acabou usando uma arma que estava dentro da rádio contra o oponente. Acertou-o com um tiro na região da barriga. Como era uma arma 'calbre 12' o estrago foi grande. Francinaldo chegou a ser levado com vida para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT), mas não resistiu e veio a óbito dentro da ambulância, a caminho.
Segundo o coronel Albuquerque, comandante do Policiamento na Capital, os funcionários dizem que a discussão aconteceu por motivos de ciúmes. O radialista da emissora Jota Bahia deu entrevista e explicou: "Por volta de 11h30 estávamos dentro da rádio quando escutamos o barulho de um tiro. O Francivaldo namorava com a filha do Mário Rogério e teria vindo conversar com o Jairo. Ele pegou essa arma e atirou, acertando-o na região da barriga", disse o radialista.
Policiais do DP da região, com apoio da RONE e Batalhão da Polícia Militar estão em diligência seguindo pistas para encontrar o acusado, que fugiu em uma moto Suzuky Yes, cor prata.
Polícia fez uma busca no local atrás de pistas
Local ficou isolado para a realização de pericia
Muito sangue ficou espalhado pelo local
Local onde a vítima foi alvejada
Radialista Jota Bahia funcionários da rádio e que ouviu o disparo
REPÓRTERES: Pedro Alcântara e Ellyo Teixeira - Direto da Rádio Difusora
Nenhum comentário:
Postar um comentário
nos não nos responsabilizamos pelos seus comentarios