..

BLOGS PARCEIROS: PORTAL DO CAMALEAO

quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Elmano pede e Wilsão atende para o protesto não parar THE Prefeito de Teresina considera que os manifestantes não podem parar avenidas e pontes

Em solenidade, na manhã desta quinta-feira (05/01), na sede da União Artística, zona Sul de Teresina, o prefeito Elmano Férrer (PTB) recebeu um telefonema do governador Wilson Martins (PSB) onde este atendeu o pedido do amigo, que lhe pediu na noite de quarta, através de oficio, que garanta maior segurança durante o quarto dia de protestos.

Nesta quinta os manifestantes do movimento #Contra_O_Aumento (Parte II) fazem novo protesto e, assim como foi na quarta, ameaçam parar parte do Centro de Teresina. Na quarta-feira eles conseguiram fechar a rua Areolino de Abreu, que é a mais movimentada com ônibus, e as avenidas Frei Serafim e Miguel Rosa, justamente no cruzamento. Além disso, fecharam as entradas e saídas da Ponte JK, a principal, que liga a zona Leste ao Centro.

O prefeito considera que os manifestantes não podem parar avenidas e pontes da cidade e o governador entendeu da mesma forma. Isso significa que a segurança será reforçada e mesmo que os manifestantes queiram fechar as vias de acesso para o trânsito normal das pessoas, o policiamento não deve deixar. Abre a possibilidade para o confronto.

Elmano reafirmou que não baixará o valor da tarifa. “Não vou reduzir a tarifa. Estamos fazendo um trabalho para que a integração continue a ser implantada e estamos trabalhando para a segunda tarifa ser gratuita. Eu poderia ter sido irresponsável e ter colocado agora, mas não tinha como”, explicou.

O prefeito afirmou que a PMT está formando um grupo interinstitucional para trabalhar e reduzir a tarifa. “A integração é a realidade. Teresina era única capital que não tinha integração. Estamos atingindo um universo muito grande de pessoas que necessitam pegar dois ônibus. Não fizemos nada por decreto, fizemos planejamento. Temos trabalho permanente e sempre aperfeiçoando”.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

nos não nos responsabilizamos pelos seus comentarios

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

postagens recentes

24 : horas no ar