..

BLOGS PARCEIROS: PORTAL DO CAMALEAO

sábado, 21 de janeiro de 2012

Eletrobras tenta justificar falta de energia em Parnaíba Com as primeiras garoas do ano, o apagão tomou de conta do litoral piauiense.

O período chuvoso nem bem começou e as falhas na rede elétrica da região norte do Piauí já estão de volta, com um simples sereno a população testemunhou a frágil estrutura oferecida pela Eletrobrás, principalmente em Parnaíba.
Nesta última quarta e quinta-feira (18 e 19/01) com as primeiras garoas do ano, o apagão tomou de conta do litoral piauiense, vários bairros da cidade de Parnaíba foram prejudicados por muitas horas, muitos foram os usuários do serviço que relataram ao Proparnaiba.com suas reclamações a respeito da interrupção do fornecimento de energia e dos prejuízos causados por isso, nossa equipe visitou diversos estabelecimentos que fazem manutenção de aparelhos eletrônicos e foi possível constatar a grande procura pelo conserto de equipamentos danificados, o que deixou a população indignada com os prejuízos.
O gerente da Eletrobrás em Parnaíba, Bernardo Teles, informou que estes problemas recentes são originados na cidade de Piripiri, onde uma descarga de excesso geral gerou a interrupção de energia na linha de transmissão para a região Norte. “Está sendo construída uma nova linha para termos duas linhas de transmissão de energia para essa região, um grande investimento está sendo feito para melhorar os nossos serviços”, justificou.
Em caso de clientes prejudicados pela oscilação na rede elétrica, estes devem procurar o atendimento normativo na recepção da Eletrobrás, onde são dadas todas as orientações para os procedimentos, outra opção é o 0800 da empresa que consta no boleto mensal, nestes casos o técnico da Eletrobrás vai até a residência e faz uma vistoria no equipamento danificado e nas instalações da unidade consumidora. Para ressarcimento, a documentação levantada pelo técnico deve ser encaminhada a companhia até 70 dias.
Segundo informações colhidas pelo Proparnaiba.com, ao longo de anos a extinta Companhia de Energia Elétrica - Cepisa não tomou as medidas necessárias para a manutenção e troca dos reparos necessários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

nos não nos responsabilizamos pelos seus comentarios

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

postagens recentes

24 : horas no ar