O presidente da Comissão de Defesa dos Direitos do Consumidor,
Astrogildo Assunção, esteve na tarde desta terça-feira (17) na Agência
Nacional de Telecomunicações (Anatel). O objetivo da visita foi cobrar
mais agilidade na conclusão do relatório que apura a qualidade dos
serviços oferecidos pelas quatro operadoras que atuam no Estado. A
previsão é que o trabalho seja concluído até a primeira quinzena de
março.
“O relatório começou a ser feito em abril de 2010. Esta é a terceira
vez que cobramos mais agilidade na conclusão do mesmo. Ele apontará qual
é a natureza dos problemas responsáveis pela má qualidade dos serviços,
se são dificuldades técnicas, de pessoal ou demanda excessiva de
trabalho”, informou o presidente da Comissão.
Segundo o gerente da Anatel, Carlos Bezerra Braga, os serviços das
operadoras já melhoraram bastante. “A telefonia no Piauí ainda não está
excelente, mas alguns reparos já foram feitos e a população já pode
sentir que o sistema já está bem melhor”, disse.
Astrogildo Assunção informou que duas operadoras já apresentaram para a
Anatel planos de ampliação de equipamentos e espera que o serviço de
telefonia não seja mais um problema que aflige os piauienses. “Caso a má
qualidade na prestação dos serviços continue, a Ordem tomará as
providências judiciais cabíveis”, concluiu. Nesta terça a operadora TIM
apresentou problemas e teve uma nova pane, deixando seus clientes no
Piauí revoltados.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
nos não nos responsabilizamos pelos seus comentarios