..

BLOGS PARCEIROS: PORTAL DO CAMALEAO

quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

OPERAÇÃO ICEBERG surgiu após a 'Operação Geleira' NÃO HOUVE PRISÕES, MAS ACHARAM UM FUZIL: Polícia Federal entrou até em residências

A Polícia Federal no Piauí deflagrou, às 5h desta quinta-feira (1º/12) a 'Operação Iceberg', com a participação de 62 agentes, boa parte vindos do Maranhão, onde cumpriu mandados de busca e apreensão na cidade de Pavussu, localizada a cerca de 400km de Teresina.
A operação visa desbaratar um esquema de notas frias envolvendo diretamente funcionários da prefeitura municipal de Pavussu, além de contadores no Município. A Polícia Federal não fala em nomes, mas não descarta o indiciamento de servidores públicos acusados de esquema de corrupção.
O nome da operação, 'Iceberg', se deu por conta da 'Operação Geleira', de janeiro deste ano. É uma operação que ssurgiu após uma outra já realizada. A Prefeitura de Pavussu não surgira na época da 'Operação Geleira'. Foram sete outras prefeituras municipais, tendo inclusive seus sete prefeitos presos.
Desta vez a 'Operação iceberg' foi iniciada após uma denúncia partindo de vereadores de Pavussu, que denunciaram o esquema envolvendo funcionários da prefeitura e escritórios de contabilidade. A PF apreendeu documentações em escritórios com endereços em Teresina, Piracuruca e Floriano. No entanto o foco é mesmo a cidade de Pavussu.
FUZIL FOI ENCONTRADO
Agentes da PF-PI vasculharam dentro da prefeitura e desses escritórios, que não tiveram os endereços divulgados, e ainda residências da cidade. Em uma delas encontraram um fuzil, grosso calibre.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

nos não nos responsabilizamos pelos seus comentarios

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

postagens recentes

24 : horas no ar