A enfermeira Camila de Moura que agrediu um cachorro da raça yorkshire prestou depoimento na manhã desta terça-feira (20) em Formosa (GO) e disse que “está arrependida” do que fez. A informação é do advogado de defesa, Gilson Afonso Sahad.
Homem que filmou espancamento presta depoimento
- Foi uma situação isolada. No depoimento, ela justificou que eles haviam saído para um restaurante e, quando retornaram a casa, o cachorro tinha sujado a casa. Foi uma situação isolada, impensada. A cachorra era bem cuida inclusive por veterinário.
De acordo com Sahad, o depoimento estava marcado para o fim desta semana, mas foi adiantado para "minimizar um pouco a repercussão" do caso.
Veja o vídeo da agressão
Depois que o vídeo de Camila espancando o cão espalhou-se, a enfermeira vêm sofrendo uma série de ameças, conforme informou o advogado. Por conta disso, ela está sob proteção policial e está vivendo temporariamente em casa de amigos.
- Hoje ela é uma pessoa que não pode mais ficar na própria casa dela, não tem telefone, vasculharam a vida dela inteira.
Sahad ainda disse que Camila não está em nenhuma rede social, por isso, os comentários que surgiram com o nome dela no Twitter não são verdadeiras.
Entenda o caso
A enfermeira Camila de Moura é investigada por espancar o seu cão da raça yorkshire na frente da filha pequena em Formosa (GO). As cenas foram gravadas por uma vizinha no dia 13 de novembro e vazaram na internet. O cão morreu dois dias após os maus-tratos.
A Polícia Civil da cidade passou a investigar o caso. Segundo delegado, a enfermeira já prestou depoimento, e teria dito que estava estressada com o cachorro. Ela pediu para responder apenas por crime ambiental. No inquérito policial constam também os relatos de alguns vizinhos, que dizem que o cachorrinho já havia sido agredido pela dona outras vezes. Por estar colaborando com a polícia, ela não foi autuada em flagrante e deverá responder ao inquérito em liberdade.
Fonte: R7
Nenhum comentário:
Postar um comentário
nos não nos responsabilizamos pelos seus comentarios