..

BLOGS PARCEIROS: PORTAL DO CAMALEAO

sábado, 3 de dezembro de 2011

ELETROBRAS afirma que indenizará família de Ana Carolina ADVOGADO DA FAMÍLIA da jovem que morreu 'eletrocutada' teria pedido mais de R$ 2,5 milhões

Na manhã deste sábado (03/12), em evento da Eletrobras na zona norte de Teresina, o diretor-presidente da empresa de energia que substitui a Cepisa (Eletrobras Distribuição Piauí), Marcos Aurélio Madureira da Silva, falou sobre o caso da jovem Ana Carolina que morreu eletrocutada em um poste na Avenida Presidente Kennedy, na zona leste de Teresina há cerca de dois meses.
“Acidente que temos que lastimar. Seguramente a Eletrobras vai pagar a indenização. Seguramente eu afirmo que a Eletrobras vai pagar. O caso está sendo resolvido entre a família e empresa. Estamos negociando o valor”, afirmou Marcos Aurélio. De acordo com informações extra-oficiais, o advogado da família, Antônio de Pádua, teria pedido o valor de R$ 2,5 milhões de indenização à família.
Morta no dia 10 de outubro, a jovem deixou dois filhos, uma criança de 3 anos e o um bebê de apenas 11 meses, que a acompanhava no dia do acidente. A família alega estar passando por necessidades. No dia 10 de outubro passado ocorreu uma tragédia envolvendo mãe e filho na avenida Presidente Kennedy, próximo ao colégio Sinopse, zona Leste de Teresina. A mãe, Ana Carolina de Oliveira Silva, de 21 anos e seu filho de 9 meses, que estava em seus braços, estavam na calçada quando Ana tocou em um poste que estava energizado, e sofreu forte descarga e morreu carbonizada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

nos não nos responsabilizamos pelos seus comentarios

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

postagens recentes

24 : horas no ar