O deputado federal Hugo Napoleão esclarece que passou a noite de segunda para terça-feira com uma forte indisposicão gástrica e com muitas dores abdominais o que o impediu de dormir. Na manhã da terça-feira, foi atendido e medicado pelo Dr.Plinio Caldeira Brand que recomendou repouso por conta da forte medicação mas como tinha várias reuniões e votação importante na câmara decidiu ir trabalhar .Como não estava se sentindo bem foi para um local mais isolado do plenário onde foi fotografado. Hugo votou o que estava em pauta, fez um pornunciamento em Homenagem a Dona Socorro Claudino como pode ser constatado nos arquivos da Câmara.Pela manhã participou da reunião do PSD e da bancada federal do Piauí.
RELEMBRE O CASO:
Enquanto o deputado Hugo Napoleão(PSD-PI) roncava tranquilo durante a votação da DRU (Desvinculação dos Recursos da União), o STF não esqueceu as denúncias de desvio de dinheiro público da Agespisa no caso SERVAZ de 2002.
O pedido de vista do ministro Luiz Fux, do Supremo Tribunal Federal (STF), suspendeu nesta terça-feira (22) o julgamento, do Habeas Corpus (HC) 109636, que pede o trancamento de ação penal contra Hugo Napoelão.
O deputado é acusado, juntamente com outras pessoas, de suposta participação em um esquema que desviou R$ 1,8 milhão da Agespisa e da Caixa Econômica Federal, em 2002, quando era governador do estado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
nos não nos responsabilizamos pelos seus comentarios