..

BLOGS PARCEIROS: PORTAL DO CAMALEAO

domingo, 26 de fevereiro de 2012

Mulher é atingida a tiros de raspão na porta de casa no Bairro Nova Parnaíba


A dona de casa Alzira da Mota Sousa, 46 anos, residente à rua Desembargador Sales, 1225 no bairro Nova Parnaíba, foi atingida de raspão com três tiros de arma de fogo de calibre desconhecido. O fato aconteceu ontem (26), por volta das 19h30 em frente a sua residência. Dois homens em uma moto pararam em frente à casa da vítima e perguntaram pelo dono da casa. Dona Alzira respondeu que ele não estava. Foi quando um dos bandidos sacou de sua arma efetuando dois disparos, atingindo-lhe de raspão o braço esquerdo e a barriga. Dona Alzira disse que está morando nesse endereço há um mês e soube que antes de alugar a casa, lá funcionou uma  boca de fumo. Policiais Militares do serviço reservado do 2° BPM de Parnaíba, estão investigando o caso. A vítima foi medicada no HEDA.

Segurança é esfaqueado durante festa no bairro São José

Vitima José Pessoa do Santos
O segurança José Pessoa do Santos, 24 anos, residente à rua Coronel Pacifico, n° 77 Bairro São José, foi agredido com uma facada nas costas desferida por um elemento desconhecido. O fato ocorreu ontem (26), por volta das 23h durante uma seresta no bairro São José, em Parnaíba. A vítima deu entrada no Pronto Socorro Estadual Dirceu Arcoverde, onde foi atendida pelo cirurgião plantonista Dr. Nunes, que após exame de raio-X, viu que a  lesão sofrida por José Pessoa era de natureza leve, não havendo por tanto,  necessidade de procedimento cirúrgico.


Acidente de moto com carro na BR-402 deixa motoqueiro com fratura exposta na perna

Vítima: Elivan Normand dos Santos
Um grave acidente aconteceu por volta das 20h50 de hoje (26), na BR-402 próximo ao comercial Lino no bairro Rodoviário em Parnaíba, envolvendo um automóvel Fiat Uno de placa LAZ-6091 Fortaleza-CE, dirigido por Ricardo Luiz Bessa Maximo de Carvalho, residente em Fortaleza e uma moto Fan de placa NHY-4540 Parnaíba, pilotada por Elivan Normand dos Santos, 18 anos, residente a Rua Nova, n° 967 bairro Piauí. Em conseqüência do acidente, o condutor da moto sofreu fratura exposta na perna esquerda e escoriações pelo corpo, sendo removido pelo SAMU para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde. O motorista do Fiat Uno, que saiu ileso do acidente, ficou no local da ocorrência aguardando a chegada da equipe da PRF.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

nos não nos responsabilizamos pelos seus comentarios

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

postagens recentes

24 : horas no ar