..

BLOGS PARCEIROS: PORTAL DO CAMALEAO

sexta-feira, 14 de junho de 2013

'Malandrinhas' fazem ensaio ousado e exibem bastante intimidade. Fotos! Como de costume, as ajudantes de palco do humorista esbanjam beleza

Gabriela D’ávila, Luna Alves e Tatiele Toro
Gabriela D’ávila, Luna Alves e Tatiele Toro
Sergio Mallandro está de volta. O apresentador ganhou um programa no canal Multishow. Durante a gravação do seu “Papo de Mallando”, na noite desta quarta-feira, Sergio Malandro apresentou à imprensa as suas novas malandrinhas.
Como de costume, as ajudantes de palco do humorista esbanjam beleza e sensualidade. O apresentador posou sorridente ao lado de Gabi D'Avila, Tatiele Toro e Luna Alves, que prometem esquentar o clima da atração.
Neste ensaio do Olhar 42, as três amigas se divertem e abusam da sensualidade, mostrando que não são chamadas de Malandrinhas por acaso.
Tatiele Toro já foi musa do Palmeiras no concurso "Musa do Brasileirão" e também participou do reality show "Casa Bonita", no Multishow. Ela ainda fez teste para ser assistente de palco de Danilo Gentili no "Agora é tarde". Gabi D'Avila foi Musa do Brasileirão representando a equipe do Figueirense.
VEJA FOTOS DAS MALANDRINHAS

mala1.jpg
mala2.jpg
mala3.jpg
mala4.jpg
mala5.jpg
mala6.jpg
mala7.jpg
mala8.jpg
mala9.jpg
mala10.jpg
mala11.jpg
mala12.jpg
mala13.jpg
mala14.jpg
mala16.jpg
Fonte: Com informações do Extra Online e Olhar 42

Nenhum comentário:

Postar um comentário

nos não nos responsabilizamos pelos seus comentarios

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

postagens recentes

24 : horas no ar