..

BLOGS PARCEIROS: PORTAL DO CAMALEAO

quarta-feira, 20 de março de 2013

Polícia Civil do Piauí investiga vazamento de fotos de garotas nuas na internet


A Polícia Civil do Piauí instaurou inquérito policial nesta terça-feira (19 de março de 2013) para apurar a divulgação de fotos de garotas seminuas na internet. As adolescentes seriam estudantes de escolas de renome de Teresina-PI. As imagens começaram a circular em redes sociais na última segunda-feira (18 de março de 2013). Nelas, jovens aparecem com roupas íntimas ou nuas. 
O Cidadeverde.com teve acesso a fotos nas quais garotas estão acompanhadas de garotos - em uma delas o casal está de toalha na frente de um espelho. Uma lista também circulou na internet com o nome de pelo menos 13 garotas que teriam suas imagens divulgadas.
                         Veja esta imagem de garotas de Teresina-PI, na Web
O perfil responsável pelo vazamento das imagens, "69comvc_", teve suas contas deletadas no Facebook e Twitter. De acordo com a Polícia Civil, alguns pais de adolescentes procuraram delegacias para reclamar o caso. O Delegado Geral da Polícia Civil, James Guerra informou que os pais dos jovens envolvidos serão notificados para prestarem informações. 
                        Olha esta outra imagem de garota de Teresina, na Web
O inquérito tem prazo de 30 dias para conclusão e vai apurar se houve participação de maior de idade, ou se o material pornográfico foi de fato compartilhado e armazenado da forma como tem sido divulgado na imprensa. Com informações do Cidadeverde.com. 
        Veja como está este casal de jovens neste foto divulgada na Web
    Foto de garota de Teresina-PI, que estaria na Web e está sendo investigada pela Polícia Civil     ESCRITO POR SARAIVA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

nos não nos responsabilizamos pelos seus comentarios

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

postagens recentes

24 : horas no ar