..

BLOGS PARCEIROS: PORTAL DO CAMALEAO

sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Miss Bumbum que representa o PI não descarta sobre 'dar o seu'



 As candidatas ao Miss Bumbum 2012 se juntaram nesta sexta-feira, 19, para posar de biquini para um ensaio, em um estúdio em São Paulo, para divulgar o concurso.
Das 27 candidatas, duas tiveram problemas pessoais e não compareceram. A que representa o Piauí, Marianne Ranieri, fez um comentário sem muita polêmica. Mas demonstrou não descartar sexo anal.
As meninas que lá estavam tinham um só assunto: a declaração que Nicole Bahls deu, de que seus namorados a traem porque ela não gosta "de dar o bumbum" .
O grupo, porém, ficou dividido. Algumas acham que Nicole deve liberar. Outras, não.
Abaixo, confira o que cada candidata falou sobre a declaração de Nicole e a opinião delas sobre sexo anal.
Marianne Ranieri (Piauí)
"Acho que não é o sexo que segura uma relação. Mas acho que na cama, tudo que se tem vontade de fazer é valido".

Miss Bumbum Piauí 2012
Luz Muniz (Tocantins)
"Custava nada ela tentar agradá-lo um pouquinho... Acho que entre quatro paredes vale tudo".
Aline Bernardes (Mato Grosso)
"O que é feito entre quatro paredes só diz respeito ao casal. Mas acho que se a mulher estiver a fim, é valido pra apimentar a relação".
Gisele Soares (Maranhão)
"Se ela não faz, é um direito dela. Comigo rolaram poucas vezes. Mas quando rolou foi intenso".
Ludmila Lopes (Goiás)
"Acho que os homens traem porque são safados. Se eles quisessem só sexo anal trairiam com homossexual".

Cibele Ribeiro (Ceará)
"Ninguém perde namorado por isso. A mulher pode ser a mais linda e gostosa do planeta, mas se não souber de impor e não se der valor, o homem não vai dar valor também. Coisas que Nicole tem mostrado não administrar muito bem. O sexo anal é uma coisa muito íntima, só deve ser compartilhada com alguém que realmente valha a pena"
Tamara Gomes (Roraima)
"Ela tem o direito de querer ou não, só não precisa se expor assim. Cada um deve fazer o que sente prazer".
Andressa Urach (Santa Catarina)
"Cada um sabe da sua vida e seu motivo de término de relação. Isso nao seria problema para mim. Acho que é a melhor forma de se chegar ao orgasmo".

Rafaela Ravena (Distrito Federal)
"É supernatural os namorados de Nicole desejarem aquele bumbum lindo. Mas se ela não se sente àvontade para tal modalidade... Eu acho válido, se for um homem que você realmente goste, vale tudo para agradá-lo".

Laura Keller (Paraná)
"Ningúem é obrigado a fazer nada que não queira. Quando é feito com carinho e jeitinho, é gostoso, e o orgasmo é diferente".
Jéssica Lopes (Paraíba)
"Concordo com a Nicole. Fazer algo apenas para satisfazer alguém, ser bom apenas para um dos lados, nao é legal. Não faço nada que não me de prazer quando o assunto é sexo".
Cris Andrade Mouris (Rio Grande do Norte)
"Nicole poderia dormir sem essa. Acho que a intimidade do casal deve ser preservada. Besteira é não querer saber e nem experimentar o que pode dar prazer ou não a uma mulher".
Camila Vernaglia (São Paulo)
"Acho muita exposição fazer esse tipo de comentário, não tem necessidade. Mas acho que entre quatro paredes com a pessoa que agente ama,  pode rolar tudo".
Grasiela Amorim (Acre)
"Se ela sente dor, não tem que fazer só para agradar ao namorado. Eu acho que tudo vale quando se curte a pessoa".
Katiuska Glesse (Alagoas)
"Acho que é um direito dela optar por não fazer. Por amor, eu até tentaria".
Priscila Freitas (Rio de Janeiro)
"Acho que isso não é desculpa para um término de relacionamento. Tem que ser prazeroso para os dois".
Ana Paula Benevides (Pernambuco)
"Acho que ela usou isso como desculpa para justificar o fim do relacionamento. Na minha opinião, é totalmente possível sentir prazer com sexo anal. As mulheres só têm que perder o medo".

Samantha Sysmeli (Sergipe)
"Cada pessoa tem o seu momento, talvez ainda não seja o da Nicole. Acho que é valido ao menos tentar, 

para saber se você gosta ou não. Paremos de hipocrisia!".
Isis Gomes (Rio Grande do Sul)



"Acredito que o amor superaria isso. Realmente há mulheres que não gostam muito, mas pode ser até por culpa do parceiro. Se ele tem jeitinho e sabe fazer, é muito bom, sim".
Carine Felizardo (Pará)
"Sexo anal não é motivo para traição. Nicole está certa. Ser solteira é tudo".

Amanda Sampaio (Bahia)
"A Nicole é boba! Fazer anal não é uma coisa do outro mundo. É aquele ditado: não faz em casa, procura na rua".

Ana Julia (Minas Gerais)
"Acho que a Nicole está certa em não querer fazer sexo anal só para agradar o namorado. Eu não gosto de sexo anal, e acho que a pessoa tem que fazer só o que dá prazer.

Nuely Alves (Mato Grosso do Sul)
"Nicole deu seu parecer, é a opinião dela, está tudo certo. Agora, se tem quem faz é porque tem quem gosta".
Amanda Vieira (Espírito Santo)
"O homem quando quer trair, não importa o que você faça. Traição é igual a consórcio: um dia você será contemplado. Mas acho que, com sentimento e entrega, devemos deixar o prazer tomar conta".
180graus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

nos não nos responsabilizamos pelos seus comentarios

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

postagens recentes

24 : horas no ar