..

BLOGS PARCEIROS: PORTAL DO CAMALEAO

quinta-feira, 19 de outubro de 2017

Pai e filho são presos no GO suspeitos de matar homem em cidade do Piauí

O Polícia Militar do estado do Goiás prendeu na noite nesta quarta-feira (18/10), na cidade de Águas Lindas (GO), Cleberson Ribeiro Lima, conhecido como Dam, de 24 anos, e seu pai Paulino da Silva Lima, que confessaram o homicídio praticado contra Gilson Reis Ribeiro, 37 anos, e a tentativa contra o irmão da vitima, Jeneilton, no último domingo (15/10), na cidade de Corrente.
Mesmo confessando a autoria do crime, Dam atribui a motivação, além da antiga rixa com as vitimas, a legítima defesa de sua vida e de seu pai, ele alega ainda que fugiram do flagrante com medo de morte. “Eu tava trabalhando na hora que ele chegou pra me matar, eu só me defendi, se nós não tivesse feito isso essa hora estávamos em baixo do chão, quem tinha morrido era nós”, disse.

Suspeitos presos
Suspeitos presos 
O autor confesso nega a participação do pai, relata que ele estava apenas lhe acompanhando, e diz se arrepender. “Foi eu. Meu pai não tem participação não, meu pai só estava comigo, mas na hora ou eu fazia isso ou então ele me matava. Me arrependo”, afirmou.
Já Paulino afirmou também arrepender da situação. “Me arrependo demais, porque eu pedia a Deus para eles parar com isso”, disse.
RELEMBRE O CASO
O crime aconteceu na manhã de domingo às margens da PI- 255, no bairro Aeroporto, em Corrente, no extremo sul do Piauí. Durante todo o dia foi grande a movimentação de familiares e amigos no hospital da cidade.
Um homem identificado por Gilson Reis Ribeiro, 37 anos, ex- funcionário da Agespisa,  foi socorrido para o Hospital de Corrente, e em virtude de seu estado grave, foi transferido para Bom Jesus, vindo a óbito a caminho. Já seu pai Edmilton e seu irmão Gemilton estavam internados no hospital João Pâcheco Cavalcante em Corrente.
A Policia Militar atendeu a ocorrência e quando a guarnição chegou ao local, os suspeitos um pai e um filho, que acumulavam uma rixa com as vitimas, já tinham foragido. 

Vítima fatal do crime
Vítima fatal do crime 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

nos não nos responsabilizamos pelos seus comentarios

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

postagens recentes

24 : horas no ar