..

BLOGS PARCEIROS: PORTAL DO CAMALEAO

domingo, 27 de agosto de 2017

Adolescente baleado no peito não resiste e morre na UTI do HEDA


O adolescente de 14 anos, identificado como Carlos Henrique de Moraes Oliveira, que levou um tiro no peito esquerdo na noite de ontem sábado (26) por volta das 22 horas, na Rua São Tomé, no bairro Santa Luzia, não resistiu aos ferimentos e morreu na UTI do HEDA. O disparo, de acordo com informações da Polícia Militar, foi efetuado por dois ocupantes de uma moto BIZ preta. Os suspeitos que seriam moradores do bairro Alto Santa Maria já foram identificados pela PM e apesar de buscas por toda a região ainda não foram presos.
O crime foi registrado em frente à residência de familiares da vítima. De acordo com uma testemunha, ele estava na calçada na companhia de amigos quando foi alvejado com o tiro.  Henrique chegou a ser socorrido pelos profissionais do SAMU e levado em estado grave para o Hospital Dirceu Arcoverde.
Outra pessoa identificada como Antônio Alves Veras (vulgo Xapuleta), também foi atingido com dois tiros na perna o mesmo deu entrada no Hospital Dirceu por meios próprios, onde foi atendido e não corre risco de morte.
O crime será investigado pela Delegacia de Homicídios/Tráfico de Drogas/Latrocínio (DHTL) de Parnaíba. Qualquer informação que possa ajudar deve ser repassada para a PM através do telefone 190. A ligação é gratuita e não precisa se identificar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

nos não nos responsabilizamos pelos seus comentarios

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

postagens recentes

24 : horas no ar