..

BLOGS PARCEIROS: PORTAL DO CAMALEAO

sexta-feira, 7 de agosto de 2015

SUSPEITO de matar homem a pedradas é preso na capital VÍTIMA TERIA OFENDIDO COMPANHEIRA do suspeito, motivando uma rixa entre os dois

Policiais do 23º Distrito Policial conseguiram prender na manhã desta sexta-feira (07/08) o suspeito identificado como Tiago Azevedo. Ele é apontado pela polícia como autor do crime ocorrido na madrugada do último dia 14 de julho, em um bar, no bairro Angelim, zona Sul de Teresina.
No crime, a vítima foi morta a pedradas e o motivo, segundo a polícia, seria uma rixa antiga do acusado. Essa vítima teria ofendido a esposa de Tiago Azevedo, que na primeira oportunidade que teve, acabou "descontando" e tirando a vida deste homem.
Segundo a polícia, o suspeito primeiro desferiu uma facada contra a vítima. A faca acabou quebrando, e o suspeito terminou de matar a vítima com várias pedradas. O homem teve o rosto desfigurado, tamanha a violência das agressões.
O suspeito preso nesta manhã já tem passagens pela polícia e responde na justiça por tentativa de homicídio e violência doméstica.
O corpo da vítima foi jogado em um terreno baldio e encontrado por populares, que no dia do crime relataram uma discussão entre a vítima e acusado. Tiago Azevedo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal e em seguida seguirá para a Central de Flagrantes, até que surja uma vaga no sistema prisional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

nos não nos responsabilizamos pelos seus comentarios

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

postagens recentes

24 : horas no ar