..

BLOGS PARCEIROS: PORTAL DO CAMALEAO

quarta-feira, 1 de julho de 2015

'Menores continuarão matando e estuprando', diz Silas após votação na Câmara Votação da redução da maioridade penal teve 303 votos a favor e 184 contra

A Câmara dos Deputados rejeitou a proposta que reduz a maioridade penal de 18 para 16 anos nos casos de crimes hediondos. Para ser aprovada, a Proposta de Emenda à Constituição (PEC) que reduziria de 18 para 16 anos a maioridade penal em casos de crimes graves, precisava de 308 votos, mas somente 303 deputados foram a favor. Outros 184 votos foram contra e houve 3 abstenções.
O deputado federal Silas Freire (PR-PI), um dos maiores defensores da redução, lamentou o resultado da votação. "A Câmara Federal mandou uma mensagem clara aos menores: vocês podem continuar matando, estuprando e roubando. A Câmara legitimou mais uma vez a criminalidade cometida pelos menores de idade. Os marginais mirins tem licença pra matar e com o aval do Congresso Nacional. Vergonha!”, desabafa Silas.
CASO CASTELO DO PIAUÍDurante a votação, Silas Freire levantou uma faixa com a seguinte declaração: Foi por vocês, Danielly e meninas de Castelo do Piauí, destacando o caso do estupro coletivo em Castelo do Piauí. Em seu pronunciamento, Silas disse: “Quatro inocentes foram estupradas, mutiladas, uma delas perdeu a vida e está comprovado por exames que dois menores foram os que mais praticaram atos sexuais contra elas. É pelo Piauí, é por você Danielly e pelas três meninas de Castelo que nós vamos reduzir a maioridade penal. Vamos avante”, argumentou o deputado em pronunciamento acalourado.
Já com a confirmação da derrubada da PEC, o parlamentar voltou a falar sobre as vítimas de Castelo do Piauí “Eu desafio aos parlamentares que votaram contra a redução a olharem nos olhos da mãe da Danielly e explicar pra ela que os assassinos da sua filha não merecem ser presos.”, frisou Freire.
Fonte: ASCOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

nos não nos responsabilizamos pelos seus comentarios

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

postagens recentes

24 : horas no ar