..

BLOGS PARCEIROS: PORTAL DO CAMALEAO

sábado, 16 de maio de 2015

Limoeiro do Norte(CE):Chacina deixa Quatro mortos em um bar

O cidadão cearense acorda neste sábado (16) com a triste notícia de mais uma chacina no Estado. Desta vez, aconteceu no Município de Limoeiro do Norte (distante 176Km de Fortaleza), onde quatro pessoas foram assassinadas quando se divertiam no interior de um bar na periferia da sede municipal. Informações iniciais – ainda não confirmadas - dão conta de que suspeitos do crime teriam sido detidos nesta madrugada.

O quádruplo homicídio ocorreu por volta de 22 horas no “Bar da Subestação”, localizado no bairro São Raimundo. Bandidos teriam chegado no local em um veículo modelo Palio, branco, e atirado contra as pessoas que ali se encontravam. O resultado disso é que três dos clientes do estabelecimento tiveram morte instantânea. O quarto, gravemente ferido, ainda chegou a ser socorrido por populares e levado ao Hospital Municipal de Limoeiro, mas não resistiu.

A chacina em Limoeiro na noite de ontem deu sequência a uma onda de mortes violentas que vem dominando o Vale do Jaguaribe, onde cerca de 90 pessoas foram mortas em menos de cinco meses de 2015.

Crime

Conforme os primeiros relatos da Polícia, os quatro homens estavam no bar quando foram surpreendidos pela ação dos atiradores. Os três que morreram no local foram identificados apenas pelos pré-nomes ou apelidos de “Jorginho”, Paulo e “Titó”. No Hospital Municipal de Limoeiro do Norte faleceu o quarto baleado, conhecido somente por Állysson. Depois de matar as vítimas, os criminosos teriam fugido no Palio branco em direção ao distrito de Flores.
O crime mobilizou a Polícia Militar de toda a região. Além do efetivo de Limoeiro do Norte, foram mandadas para aquela cidade patrulhas do 1º BPM (Russas), Tabuleiro do Norte, São João do Jaguaribe, Jaguaribe e Morada Nova, com o intuito de fechar o cerco e tentar capturar os criminosos. Duas equipes do Comando Tático Rural (Cotar), unidade do Batalhão de Polícia de Choque (BPChoque), também foram acionadas para caçar os assassinos no Vale.

Múltiplos

Com o caso registrado na noite de ontem em Limoeiro do Norte, subiu para 39 o número de homicídios múltiplos (com mais de uma vítima) no Ceará neste ano. No total, foram praticados 33 duplos homicídios, quatro triplos, um quádruplo e um sêxtuplo, deixando 88 mortos.
Antes do caso de Limoeiro, uma chacina causou a morte de seis pessoas no distrito de Aprazível, no Município de Sobral (zona Norte do Estado), na noite de 14 de abril. E na noite de 6 de maio, duas mulheres também foram mortas em um bar, na cidade de Tabuleiro do Norte, também no Vale do Jaguaribe.


Fonte:Fernando Ribeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

nos não nos responsabilizamos pelos seus comentarios

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

postagens recentes

24 : horas no ar