..

BLOGS PARCEIROS: PORTAL DO CAMALEAO

sábado, 2 de maio de 2015

Homem leva uma surra da esposa e tem olho lesionado a base de faca.


Fotos portaldocatita.com
Durante briga uma mulher enfiou a faca no olho do companheiro por volta das 16h de sexta-feira (01/05) na comunidade Parque José Estevão, no Bairro Alto Santa Maria, em Parnaíba. Rafael Barbosa dos Santos, foi lesionado a faca por sua companheira Maria da Paixão Neves de Almeida, 45 anos, que sofreu interferência dos vizinhos.
Uma guarnição da Polícia Militar comandada pelo sargento Marcos Antônio chegou ao local e encontrou a mulher com faca em punho, enquanto a vítima estava caída ao chão. Maria da Paixão jogou a faca fora na presença da polícia. O homem apresentava uma mordida acima do peito, vários cortes leves na barriga, cortes nos dedos e nas costas e corte no olho no olho direito.
Faca apreendida pela policia utilizada no crime
Rafael disse que sua mulher usou uma faquinha de cozinha e passou a lhe cortar. Disse que sentiu a faca entrar no olho direito e ao atingir o osso quebrou o cabo de plástico. Naquele momento caiu e os vizinhos impediram que o pior acontecesse. A mulher foi presa e segundo a polícia, Paixão disse que Rafael cegou um de seus olhos quando brigavam e ela caiu com o olho em uma madeira. O homem foi levado para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA). Já na Central de Flagrantes, Rafael disse que o médico lhe recomendou procurar tratamento, pois há muitas possibilidades de que fique cego. 
 Marca de uma dentada no peito da vítima
Corpo com marcas da surra que levou da companheira. 
As informações são de Daniel Santos/proparnaiba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

nos não nos responsabilizamos pelos seus comentarios

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

postagens recentes

24 : horas no ar