..

BLOGS PARCEIROS: PORTAL DO CAMALEAO

sábado, 16 de maio de 2015

Delegados decidem e pela 1ª vez na história vão parar atividades no PI Delegados reivindicam o não cumprimento da parcela do reajuste nos moldes fixados em lei

Os Delegados da Polícia Civil do Estado do Piauí decidiram, por unanimidade, em assembleia realizada na noite dessa sexta-feira, paralisar as atividades, a partir do dia 25 de maio, por tempo indeterminado.
Será a primeira paralisação dos delegados na história do Piauí e irá atingir as delegacias do interior, capital e também a central de flagrantes de Teresina.
Os delegados reivindicam o cumprimento da parcela do reajuste nos moldes fixados em lei e denunciam a ausência de promoções da categoria, que não acontecem há dois anos, acumulações sem base legal, sucateamento da polícia judiciária, a falta de efetivo insuficiente para atender dignamente a população, e a falta de modernização da polícia civil.
O Sindicato dos Delegados informa que tentou, insistentemente, negociar com o governo mas não houve acordo.
O SINDEPOL ressalta que a paralisação reflete a falta de prioridade na segurança pública, por parte do governo.
Por fim, a diretoria do SINDEPOL lamenta e pede compreensão de toda a sociedade do Piauí e anseia que o Estado busque o entendimento.
Fonte: Com informações da Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

nos não nos responsabilizamos pelos seus comentarios

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

postagens recentes

24 : horas no ar