..

BLOGS PARCEIROS: PORTAL DO CAMALEAO

quinta-feira, 16 de abril de 2015

Moto fica embaixo de carro após colisão, em Avenida de Parnaíba


  
Por volta de 09hs 30min da manhã desta quinta-feira (16/04) aconteceu mais um acidente em Parnaíba, desta vez no cruzamento das Avenidas Das Normalistas com Coronel Lucas, no Bairro Nova Parnaíba. Um motociclista saiu vitimado, a moto ficou em baixo de um automóvel Polo Sedam. 
Um veículo Polo Sedam, da wolksvagem preto estaria segundo populares em sua preferencial sentido Nova Parnaíba/Centro trafegando pela Avenida das Normalistas, quando foi surpreendido por uma Moto Honda BIZ Vermelha que vinha pela Avenida Coronel Lucas. A moto colidiu na lateral do wolksvagem e ficou em baixo do veiculo o motociclista pulou para evitar ferimentos, mas não foi suficiente.
Com várias escoriações e suspeita de fraturas o motociclista que não teve o nome revelado foi atendido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhado para o Pronto Socorro Estadual Dirceu Arcoverde. Uma viatura da Polícia Militar e outra do Pelotão de Policiamento do Trânsito (PPTRAN) fizeram os procedimentos e ajudaram no tráfego de veículos que ficou congestionado no local do acidente.
O veiculo teve pequenos danos, já a moto ficou totalmente destruída. No local da ocorrência vários acidentes já ocorreram. Desta vez o fato aconteceu no horário escolar, onde várias crianças trafegam de um lado para outro da avenida, é necessário uma maior atenção por parte dos motoristas e fiscalização e sinalização por parte do poder público.
Roberto William | Folha de Parnaíba

Nenhum comentário:

Postar um comentário

nos não nos responsabilizamos pelos seus comentarios

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

postagens recentes

24 : horas no ar