..

BLOGS PARCEIROS: PORTAL DO CAMALEAO

sexta-feira, 17 de abril de 2015

'Mordia meu pescoço', diz jovem ao denunciar pastor por assédio sexual 'Pedia beijo, pedia abraço e quando me abraçava ele me agarrava muito forte, ele mordia meu pescoço'


Uma adolescente de 16 anos foi para a delegacia na manhã desta sexta-feira (17/04), afirmando ter sido assediada pelo pastor de uma igreja que fica no bairro da Santa Maria da Codipi, zona Norte de Teresina.
A garota contou à reportagem do Jornal do Piauí da TV Cidade Verde que o pastor pegava em suas pernas, pedia-lhe beijos e dava-lhe abraços fortes acompanhado de mordidas no pescoço, mas só fazia isso quando a mulher dele não estava por perto.
A adolescente foi morar na casa do pastor há um mês, devido aos conflitos que tinha em casa com o padrasto. A orientação para procurar alguma autoridade partiu da própria mãe que desconfiou quando a filha lhe relatou o assédio.
“Ele começava a me aliciar ai eu vim perceber com o tempo que ele estava me aliciando. Pegava nas minhas pernas, pedia beijo, pedia abraço e quando me abraçava ele me agarrava muito forte, ele mordia meu pescoço e tudo isso quando a mulher dele não tava.”, disse a adolescente.
A garota contou que o pastor era casado e que além dela ele já teria feito outras duas amigas dela também de vítimas.
“Eu fui avisar as minhas amigas e já tinha acontecido o mesmo com duas delas.”, declarou a vítima.
A menor chegou a procurar o Conselho Tutelar por conta própria, mas diz não ter sentido segurança alguma no atendimento. Por isso resolveu procurar a ajuda da Polícia Militar. Os policiais a levaram para a delegacia, mas a adolescente não pôde registar a queixa, pois segundo a delegada titular, Kátia Esteves, apenas a mãe ou o conselheiro podem registrar a ocorrência.
A vítima foi liberada da delegacia e deverá voltar na próxima terça-feira (21/04) para um novo atendimento. Até lá a menor diz que vai ficar sentindo-se com medo e insegura com receio do pastor ir à sua procura.
a menor.jpg
Publicado Por: Milenna Barros

Nenhum comentário:

Postar um comentário

nos não nos responsabilizamos pelos seus comentarios

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

postagens recentes

24 : horas no ar