..

BLOGS PARCEIROS: PORTAL DO CAMALEAO

quinta-feira, 26 de março de 2015

POLÍCIA prende dupla e apreende 12kg de crack e cocaína PRISÃO EFETUADA PRÓXIMO AO DETRAN: Droga estava escondida dentro de um Logan

A polícia civil, através da Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecentes (DEPRE) prendeu nesta tarde de quinta-feira (26/03) dois acusados de envolvimento com o tráfico de drogas na capital.
Com eles foram apreendidos 12 quilos de crack e cocaína, escondido em um carro.
A prisão de F.G. das S. e R.N.A.B.F., assim identificados pela polícia, ocorreu próximo ao prédio do Detran, na zona Sul de Teresina. Eles estavam em um Logan de placa NIG-6640.
Em nota, a secretaria de Segurança informou que a prisão só foi possível graças a uma ligação anônima feita ao número (86) 3216-5281.
De acordo com os dados repassados a delegacia iniciou uma investigação com apoio do núcleo de inteligência da secretaria. Até que em diligência realizada nesta tarde foi possível apreender a droga.
Os presos foram encaminhados para a Central de Flagrantes. Eles também deverão ser interrogados pela DEPRE, pois a polícia precisará identificar de onde veio a droga.
A droga apreendida foi levada para a sede da delegacia de Entorpecentes, na zona Sul de Teresina.
IMG-20150326-WA0113.jpg
carroapreendido.png
fonte 180 graus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

nos não nos responsabilizamos pelos seus comentarios

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

postagens recentes

24 : horas no ar