..

BLOGS PARCEIROS: PORTAL DO CAMALEAO

quarta-feira, 25 de março de 2015

ALTOS: HOMEM se envolve em briga e tem mão decepada VÍTIMA E ACUSADO estavam bebendo quando a briga começou; uma mulher ficou ferida

Um crime chocou a população do município de Altos, distante 42 km de Teresina, na tarde desta terça-feira (25/03). Um homem foi esfaqueado e teve sua mão decepada após uma briga. O crime aconteceu por volta de 15h e a vítima foi identificada como Antônio Ferreira Santiago, que reside no bairro Santa Inês, naquela cidade.
Segundo informações de testemunhas, uma confusão foi iniciada no bairro São Sebastião, próximo à residência da vítima. Antônio e o acusado, identificado como Marcos André da Costa de Sousa, estariam bebendo quando iniciaram uma discussão, não se sabe o real motivo de tamanha ação de violência, mas segundo populares, os dois se ameaçaram, e depois disso houve o crime.
Uma unidade do SAMU foi chamada para socorrer a vítima, a mão dele ficou jogada no chão e ele perdeu muito sangue. O mesmo foi encaminhado para o HUT em Teresina, em estado muito grave. No local do crime havia sangue para todo lado, o que mostra a violência do crime.
O suspeito conseguiu fugir, mas logo depois foi capturado e levado para a delegacia onde deve prestar esclarecimentos sobre o ocorrido. A vítima passa por cirurgia.
11041707_945932928764384_2566751441490982111_n.jpg
Fonte: Com informações do Altos Notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

nos não nos responsabilizamos pelos seus comentarios

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

postagens recentes

24 : horas no ar