..

BLOGS PARCEIROS: PORTAL DO CAMALEAO

domingo, 4 de janeiro de 2015

Três pessoas morreram após grave acidente com piauienses na Bahia TENENTE DE FLORIANO ficou ferido; motorista teria perdido controle da direção na BR


Ao menos três pessoas morreram em um acidente envolvendo dois carros de passeio, neste sábado (03/01/2015), na altura do KM 60 da BR 407, próximo ao povoado de Massaroca, em Juazeiro, cidade localizada no oeste da Bahia.
De acordo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a suspeita é de que um dos motoristas tenha perdido o controle da direção e invadido a pista contrária, batendo de frente com o outro carro.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) informou que duas pessoas morreram no local, e que uma criança chegou a ser levada para o Hospital de Traumas de Petrolina-PI, cidade pernambucana vizinha a Juazeiro-BA, mas não resistiu.
Os outros feridos no acidente foram encaminhados para a mesma unidade, que disse que não tinha autorização para informar o estado de saúde dos feridos.
Uma das vítimas fatais é Raissa Mayara. Ficaram internados o Tenente Edmauro Cândido e a professora Marlene Sales, de Floriano. A jovem de 24 anos, era recém formada em enfermagem.
Familares de Raíssa e da professora Marlene Sales, esposa do Tenente Edmauro estarão viajando logo mais para acompanharem de perto os procedimentos cirúrgicos nas vítimas, auxiliar o Tenente Edmauro que encontra-se em observação providenciar a liberação do corpo de Raíssa e o traslado para sepultamento.
Fonte: G1 e JC24horas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

nos não nos responsabilizamos pelos seus comentarios

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

postagens recentes

24 : horas no ar