..

BLOGS PARCEIROS: PORTAL DO CAMALEAO

domingo, 4 de janeiro de 2015

Sem calcinha, Gracyanne Barbosa mostra seu bumbum em campanha A imagem, compartilhada nas redes sociais, serviu para a modelo desejar um bom domingo


Gracyanne Barbosa postou uma foto ousadíssima nas redes sociais na manhã deste domingo (4). Sem calcinha, a modelo posou com o bumbum inteiro à mostra. Tudo isso para desejar um bom domingo aos internautas.
"O pensamento positivo pode vir naturalmente para alguns, mas também pode ser aprendido e cultivado, mude seus pensamentos e você mudará seu mundo.' Tenham todos um excelente domingo!", escreveu. A imagem logo foi apagada por Gracy, que substituiu o post pela foto no final da matéria.
A ex-dançarina escolheu comemorar a chegada de 2015 acompanhada do marido, o cantor Belo, no Rio de Janeiro. Em recente montagem compartilhada nas redes, Gracyanne mostrou a diferença nas curvas antes e depois de começar a malhar pesado.
“Vocês sempre me pedem fotos de quando comecei a treinar, não tenho muitas, mas as que tenho gosto de compartilhar, para que possam ver o quanto é importante acreditar em si mesmo e ter paciência para alcançar nossos objetivos.”
1.jpg
2.jpg
Fonte: Com informações da Revista Quem

Nenhum comentário:

Postar um comentário

nos não nos responsabilizamos pelos seus comentarios

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

postagens recentes

24 : horas no ar