..

BLOGS PARCEIROS: PORTAL DO CAMALEAO

segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

Mais Você mostra belezas do litoral PI; homenagem a Mateus Portela Ana Maria Braga está de férias, Cissa Guimarães e André Marques


O Mais Você começou nesta segunda-feira (05/01) com duas carinhas conhecidas do público: André Marques e Cissa Guimarães. Ana Maria Braga que está de férias, foi substituída pela dupla vai ficar no comando do programa em janeiro. "Vou estar muito bem acompanhado por minha parceira de outros carnavais: Cissa Guimarães", anunciou André, que já esteve à frente do programa quando Ana Maria foi para Disney no fim de 2014.
E para começar bem o programa, a produção resolveu mostrar as belezas do Delta no Parnaíba, no Piauí. Foram enviados deis repórteres para a missão de registrar as melhores imagens do litoral. “Eu conheço Parnaíba, já fui a trabalho ao Piauí, e é muito lindo. As pessoas são fantásticas. O Delta é uma obra de arte da natureza”, disse André Marques.
Mas o que mais chamou a atenção na matéria, foi a aparição de Mateus Portela, empresário de turismo da Clip Turismo, que foi assassinado pelo também empresário Edilson Morais, no dia 24 de novembro. “Foi um crime horrível que chocou o Piauí, aproveitamos a oportunidade para mandar um grande abraço para a família. O que ele mais amava era mostrar a cidade dele, e foi um grande prazer conhecê-lo”, disse a repórter Nádia Bochi.
O quarteto aplaudiu Mateus e emocionados elogiaram o seu trabalho. “Sua missão foi muito linda Mateus”, disse Cissa Guimarães.
A reportagem continuou mostrando as belezas do litoral, como a revoada dos guarás vermelhos, mangues, artesanato, além das 'figuras' que chamaram a atenção. O programa todo foi dedicado ao litoral do Piauí.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

nos não nos responsabilizamos pelos seus comentarios

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

postagens recentes

24 : horas no ar