..

BLOGS PARCEIROS: PORTAL DO CAMALEAO

segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

Jovem invade, rouba residência e é preso após ser perseguido em PHB Está não seria a primeira vez que Francisco é preso por praticar roubos


Francisco Lima dos Santos, 18 anos, mais conhecido “Chiquin”, residente no conjunto João Paulo II, em Parnaíba foi preso por volta das 14h deste domingo (04/01) acusado de invasão domiciliar e furto.
Segundo informações ele teria invadido uma residência na Avenida das Normalistas, no Bairro Nova Parnaíba e levado um notebook e tablet.
Francisco teria pulado o muro mesmo com cerca elétrica. Enquanto tentava fugir acabou sendo capturado por moradores na Rua Davi Caldas, no mesmo bairro. A Polícia Militar foi acionada e o acusado conduzido até a delegacia.
Diante da perseguição o acusado tentou se desfazer dos objetos. Questionado sobre a autoria dos furtos, confessou ainda já teria praticado outros crimes, como o roubo de R$ 2.500 de uma escola particular e três notebooks que vendeu no antigo Troca-Troca.
Está não seria a primeira vez que Francisco é preso por praticar roubos em residencias e estabelecimentos da cidade Parnaíba.
computador_e_tablet furto.jpg
Fonte: Com informações Blog do Pessoa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

nos não nos responsabilizamos pelos seus comentarios

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

postagens recentes

24 : horas no ar