..

BLOGS PARCEIROS: PORTAL DO CAMALEAO

segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

BARBARIDADE: Homem fez sexo anal com a criança e matou afogada; SAIBA MAIS

A reportagem do Campo Maior Em Foco falou com exclusividade com o delegado Laecio Evangelista que está no plantão deste final de semana na delegacia de Campo Maior e foi um dos responsáveis pela a agilidade na prisão do elemento que estuprou e assassinou uma criança de 09 anos na zona rural do município na madrugada deste domingo (04).
CAPA
Segundo Laecio, Antônio Francisco Vieira da Silva é vizinho da casa onde morava a vítima e, inclusive, tem relações de parentesco com a família da pequena Franciele que foi achada morta em um grotão nesta manhã usando apenas uma camiseta e de calcinha. O local fica na comunidade Porção 2, por trás da casa da criança, a 6 km da zona urbana.
Piranha, como é conhecido vulgarmente o acusado, disse em seu depoimento que costumava freqüentar a casa de Franciele e admirava muito a garota. Ele contou que chegou até a fazer elogios na frente da tia dela.
MATÉRIAS RELACIONADAS:
Criança de 09 anos é achada morta e pode ter sido estuprada em Campo Maior
Pegada na areia pode ajudar desvendar crime de criança achada morta; IMAGENS
Homem que matou criança no Poção ll é pego pela polícia com a ajuda de irmão
piranha2
Até que neste sábado (03) ele foi para uma seresta que estava tendo na região e quando retornou, embriagado, foi até a casa da vítima. “Ele revelou que bateu na porta, e a própria criança abriu e foi logo colocando a mão na boca dela pra não gritar”, informou o delegado que passou a manhã de hoje com toda equipe de policiais civis trabalhando na investigação do caso até sua elucidação que se deu em menos de 12h.
Piranha disse ainda na delegacia que pegou Franciele e arrastou a força para o grotão. “Ele nos contou que quando chegou lá fez sexo anal com a criança e depois pisou nas costas dela até que morresse afogada”, disse Laecio Evangelista. Piranha falou que após estuprar a menina, decidiu matá-la para tentar ocultar o crime e sair impune.
O delegado informou que após ser lavrado o flagrante por estupro de vulnerável vai pedir a prisão preventiva pra que o acusado seja deslocado para um presídio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

nos não nos responsabilizamos pelos seus comentarios

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

postagens recentes

24 : horas no ar