..

BLOGS PARCEIROS: PORTAL DO CAMALEAO

sábado, 15 de novembro de 2014

Atriz Marcela Pignatari na 'Playboy' de novembro; veja ensaio completo O ensaio de Marcela foi clicado na praia de Maresias, no litoral paulista

A edição de novembro de Playboy elegeu a Musa da Verão 2015: a atriz Marcela Pignatari. A bela loira de 29 anos, que deu vida à Fabíola na série O Negócio, da HBO, agora prepara o lançamento do espetáculo Infiéis.
O ensaio de Marcela foi clicado na praia de Maresias, no litoral paulista, pelo fotógrafo Angelo Pastorello. “Foi só um assobio ou outro, uns olhares, sem nunca faltar respeito”, afirmou a atriz sobre os curiosos do local.
Em novembro do ano passado, a loira fez um ensaio sensual para a revista “Status”. Na época, ela apresentava 90 centímetros de busto, 60 de cintura e 100 de quadril. À publicação ela afirmou que gosta de homens companheiros e cúmplices. A atriz disse ainda que gosta de andar de skate, praticar capoeira e ioga.
Além das fotos de Marcela Pignatari, a Playboy de novembro ainda traz uma entrevista com Alexandre Herchcovitch; Paola Carosella na seção 20P; um mar de detalhes picantes de Lola Benvenutti, a prostituta autora de ‘O Prazer É Todo Nosso'; e muito mais!
sur1.png
sur2.png
sur3.png
sur4.png
sur5.png
sur6.png
sur7.png
sur8.png
sur9.png
sur10.png
sur11.png
sur12.png
sur13.png
sur14.png
sur15.png
sur16.png
sur17.png
sur18.png
sur19.png
sur20.png
sur21.png
sur22.png
sur23.png
sur24.png

Nenhum comentário:

Postar um comentário

nos não nos responsabilizamos pelos seus comentarios

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

postagens recentes

24 : horas no ar