..

BLOGS PARCEIROS: PORTAL DO CAMALEAO

quinta-feira, 30 de outubro de 2014

Vereador Fantico quer proibir o trabalho da Imprensa?

Há um ano e meio, tenho acompanhado o trabalho da Câmara municipal no município de Luís correia. Não sou formado em jornalismo, mas tenho formação técnica em comunicação social e sempre que posso acompanho as mobilizações dos movimentos sociais em geral, inclusive tenho fotos das últimas mobilizações que aconteceram na câmara. Sempre passei as fotos gratuitamente para os Portais da capital que me pediam e sempre tenho tentado colocar as fotos dos vereadores na mídia local.


Sempre que estou na cidade, procuro acompanhar as reuniões da Câmara Municipal. E desde a primeira reunião tenho feito algumas coberturas foto jornalísticas das reuniões de uma forma a mostrar para os vereadores da cidade que existe gente de olho no que eles estavam fazendo.
Vereador Fantico (PV)|Foto:LuiscorreiaemMovimento
Para minha surpresa nessa quarta-feira, 29 cheguei à câmara normalmente para cobrir a sessão plenária. Quando a presidente abriu a fala para o vereador do (PV) conhecido como Fantico, a qual tenho grande admiração e respeito, O vereador sugeriu verbalmente que fosse feito uma reforma no regimento interno para que somente pessoas credenciadas pudessem (fotografa e filmar) as sessões.

Saberia esse vereador que esse tal ato é uma censura aos direitos individuais do cidadão previsto na Magna Carta?

Se o vereador se sentiu prejudicado por algum veiculo de comunicação ou alguém da mídia local, cabe ele acionar a justiça e não tenta cesurar a mídia!


fonte blog Wilton Veras

Nenhum comentário:

Postar um comentário

nos não nos responsabilizamos pelos seus comentarios

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

postagens recentes

24 : horas no ar