..

BLOGS PARCEIROS: PORTAL DO CAMALEAO

sexta-feira, 10 de outubro de 2014

PHB: Incêndio de grande proporção obriga remoção de idosos de abrigo

Galaxy
Um foco de incêndio iniciou por volta das 13h da última quinta-feira (09/10) em torno de 200 metros do abrigo de idosos São José, localizado no Bairro de Fátima, em Parnaíba. Devido a grande quantidade de fumaça, foi solicitado pelo Corpo de Bombeiros Militar a Prefeitura de Parnaíba, um ônibus para a remoção dos idosos, até que o incêndio seja debelado. Inclusive uma pessoa foi removida por uma equipe médica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).
Como medida urgente, os idosos foram transferidos para a APAE de Parnaíba em um ônibus da Universidade Federal do Piauí. O local do incêndio é de difícil acesso para viatura Auto Bomba Tanque (ABT). Os bombeiros militares, sob comando do major Rivelino Moura realizaram medidas preventivas para que o incêndio não atinja áreas habitadas.
Com a vegetação seca e ar secos e ventos fortes há mais possibilidades de que pequenos descuidos provoquem incêndios. Outra situação parecida aconteceu praticamente durante todo o dia de ontem (08/10) no Bairro Canta Galo. Segundo o major Rivelino Moura, a situação foi contornada no inicio da noite e os idosos foram recambiados para o abrigo, já que a situação não refere mais perigo.
laricefogo_0.jpg
acao_1.jpg
fumaca_2.jpg
onibus_1.jpg
idosos.jpg
abrigo.jpg
Fonte: Com informações do Proparnaíba

Nenhum comentário:

Postar um comentário

nos não nos responsabilizamos pelos seus comentarios

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

postagens recentes

24 : horas no ar