..

BLOGS PARCEIROS: PORTAL DO CAMALEAO

quinta-feira, 16 de outubro de 2014

Levy Fidelix vai formalizar apoio a Aécio no domingo em São Paulo Formalizará apoio a Aécio no próximo domingo, durante um evento no Centro de Tradições Nordestinas

O candidato derrotado à Presidência Levy Fidelix (PRTB) anunciou seu apoio a Aécio Neves (PSDB) no segundo turno. Levy ficou em sétimo lugar na corrida presidencial, com 0,43% dos votos (446.878 votos).
Na quarta-feira, o candidato do PRTB já participou de um evento organizado pelo PSDB para prefeitos tucanos e demais partidos que já formalizaram apoio ao tucano. Segundo nota do PRTB, um bloco composto por dez partidos formalizará apoio a Aécio no próximo domingo, durante um evento no Centro de Tradições Nordestinas, na capital paulista. Além do PRTB, participarão o PHS, PSL, PTdoB, PRP, PTN, PEN, PMN, PTC e PSDC, do candidato Eymael, que também concorreu à Presidência na primeira etapa do pleito.
Levy é alvo de uma ação civil pública por danos morais da Defensoria Pública de São Paulo por declarações homofóbicas do então candidato à Presidência nos debates da Rede Record (no último dia 28) e da TV Globo, no dia 2 deste mês. A ação requer reparação do dano moral coletivo através do pagamento de indenização de R$ 1 milhão a serem revertidos em ações de promoção da igualdade da população LGBT.
Segundo a Defensoria Pública de SP, houve “clara manifestação de ódio e desprezo à população LGBT” por parte de Fidelix naquelas ocasiões. A ação ainda pede que o ex-candidato e seu partido arquem com os custos da produção de um programa que promova os direitos da população LGBT, com a mesma duração de sua fala e na mesma faixa de horário da programação.
Fonte: Com informações do O Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

nos não nos responsabilizamos pelos seus comentarios

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

postagens recentes

24 : horas no ar