..

BLOGS PARCEIROS: PORTAL DO CAMALEAO

quarta-feira, 15 de outubro de 2014

Jovem de moto foge da Polícia ao ser flagrado e acaba preso


Francieldo foi preso por alcoolemia, depois flagrado fazendo cndução perigosa.
Motociclista é flagrado pela Polícia Militar na contramão de direção e foge, mas é capturado e preso pela terceira vez. Francieldo da Silva Gomes, 21 anos, foi preso por volta das 22h de terça-feira (14/10) na Rua Oswaldo Cruz, no Bairro Piauí, em Parnaíba, depois de fugir de uma ordem de parada de uma guarnição do Ronda Cidadão, comandada pelo soldado Rafael tendo como patrulheiro o soldado Castelo.
Os policiais faziam rondas de rotina quando avistaram dois homens de comportamento suspeito, em uma moto Honda Broz 125cc, cor preta, no bairro Reis Veloso. Eles estavam na contramão de direção. Os mesmos desobedeceram a ordem e fugiram da polícia. A guarnição fez uma acompanhamento tático até o Bairro Piauí quando conseguiram capturar Francieldo Gomes, que já estava só. Segundo a polícia, depois de ter abandonado o passageiro, Francieldo conduzia a moto em alta velocidade.
O acusado não tem carteira de habilitação, não apresentou a documentação da moto e apresentou um teor alcoólico de 0,39 mg/l, após teste de alcoolemia, configurando crime de trânsito. Francieldo da Silva Gomes, já foi preso no final da tarde de sexta-feira (28/02) acusado de ameaças de mortecom uma faca em desfavor de duas vítimas. Ele foi preso novamente com um revólver de brinquedo e sob a suspeita de ter praticado assaltos na noite de quarta-feira (13/08). Os três casos tiveram as prisões ocorridas no Bairro Piauí. Por conta de suas passagens pela Central de Flagrantes, Francieldo já ficou conhecido da polícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

nos não nos responsabilizamos pelos seus comentarios

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

postagens recentes

24 : horas no ar