..

BLOGS PARCEIROS: PORTAL DO CAMALEAO

domingo, 12 de outubro de 2014

Aécio diz: 'serei lembrado como ‘melhor presidente para Nordeste' Candidato participou de evento de campanha no interior de Pernambuco

O candidato do PSDB à Presidência da República, Aécio Neves, afirmou neste sábado (11) durante evento de campanha em Sirinhaém, na Zona da Mata pernambucana, que será lembrado como “o melhor presidente para o Nordeste”.
O candidato visitou o município de Pernambuco, em região conhecida pela produção de cana-de-açúcar, após encontro no Recife no qual recebeu o apoio para o segundo turno da família de Eduardo Campos, presidenciável do PSB morto em acidente aéreo durante a campanha eleitoral. “Serei lembrado por ser o melhor presidente para o Nordeste”, disse Aécio.
Nos últimos dias, causaram polêmica os comentários publicados em redes sociais ofensivos aos nordestinos, fazendo relação com a quantidade de votos que a presidente Dilma Rousseff, candidata pelo PT à reeleição, conseguiu na região. O Ministério Público Federal do Ceará (MPF-CE) chegou a instaurar procedimento administrativo para investigar as mensagens. Dilma chegou a afirmar que seus adversários criam uma "oposição ridícula" entre Sudeste e Nordeste.
Em seu discurso neste sábado, Aécio disse estar dando uma palavra final "aos homens do campo, da cana". "O governo do PT desorganizou o sucroalcooleiro. Um dos meus compromissos é reerguê-lo. As cenas que assisti, desde que cheguei, o entusiasmo, o carinho, é uma demonstração rara de liderança e o reconhecimento da gente trabalhadora da Mata Sul". "Não vamos desistir do Brasil", afirmou, repetindo o bordão de Campos.
Aécio também voltou a afirmar que vai manter programas sociais do atual governo e criticou o que ele chamou de "calúnias" contra ele durante a campanha eleitoral. "Um programa como Bolsa Família é um direito do povo brasileiro. Vou manter e melhorar esse direito. Essa campanha está assustando nossos adversários. Aí vêm as calúnias. A cada ataque, a cada calúnia, eu venho com minha verdade", declarou.
Fonte: Com informações do G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

nos não nos responsabilizamos pelos seus comentarios

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

postagens recentes

24 : horas no ar