..

BLOGS PARCEIROS: PORTAL DO CAMALEAO

domingo, 28 de setembro de 2014

Zé Filho cita Parnaíba como exemplo e revela plano para construção de aeroporto em Bom Jesus

Fotos Paulo Barros:


“Bom Jesus é a capital do Sul do Estado do Piauí. É a cidade que mais cresce e mais prospera. Tenho certeza que nós vamos ser vitoriosos aqui”, disse Zé Filho (PMDB) em Bom Jesus, ao lembrar dos serviços prestados por ele, Wilson Martins (PSB) e Marcelo Castro (PMDB) no município. Juntos, os três candidatos da coligação Piauí no Coração garantiram que vão lutar pela construção de um aeroporto regional a fim de impulsionar ainda mais o potencial econômico da cidade. Os compromissos foram firmados na manhã deste sábado, durante visita dos governistas.

Zé Filho pensa estrategicamente as necessidades de cada região do Estado. No litoral, ele deu um impulso importante ao turismo a partir da concessão de incentivos fiscais por parte do Governo para companhias que fazem linhas para região. “Nosso litoral há tempos pedia essa rota de voos. A população que visita a região aumentou, e as cidades litorâneas estão animadas com o fluxo de turistas”, afirmou Zé Filho.


“Não param por aqui os benefícios nesta área. A Azul, que está fazendo os voos para o litoral, já está estudando a implantação de mais um dia de voo para Parnaíba a partir do mês de janeiro. O PT já quer tomar a paternidade disso, mas eu aproveito que estou aqui em Bom Jesus para anunciarmos que, junto com o deputado Marcelo Castro, vamos lutar pelo aeroporto regional dessa região, que ficará sediado aqui. Será outro importante passo para estimular ainda mais a economia dos cerrados do Piauí”, disse Zé Filho.

“O Zé Filho é do meu partido. Estamos nesta empreitada para irmos à vitória e para continuarmos trabalhando e ajudando o nosso Estado a progredir”, disse Marcelo Castro.

Para o prefeito de Bom Jesus, Marcos Elvas (PSDB), desde 2010 houve um olhar diferente para o Sul do Piauí, valorizando as cidades. “Este governador não começou a trabalhar aqui como governador, mas como presidente da Federação das Indústrias e como vice”, comentou o tucano lembrando a oportunidade de educação profissional que vários jovens de Bom Jesus têm atualmente.

Ascom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

nos não nos responsabilizamos pelos seus comentarios

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

postagens recentes

24 : horas no ar