..

BLOGS PARCEIROS: PORTAL DO CAMALEAO

quinta-feira, 18 de setembro de 2014

Operação é deflagrada em Parnaíba e 12 pessoas são presas; imagens! Aquilon: A ação visou cumprir 18 mandatos de busca e apreensão

Uma “mega operação” foi deflagrada nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira (18/09) pela Delegacia Regional de Parnaíba e pela Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecentes, DEPRE, e contou com a participação de diversas unidades policiais civis, bem como o apoio da Polícia Militar. A ação visou cumprir 18 mandatos de busca e apreensão. Cerca de 40 policiais participaram da ação que abrangeu os municípios de Parnaíba e Buriti dos Lopes, e teve como objetivo prender acusados de tráfico de drogas, homicídios e roubos na região.
A operação foi denominada “Aquilon”, um verbete grego que faz referência a Ventos do Norte. Ao todo, 12 pessoas foram presas, dentre elas duas mulheres. Os presos da justiça foram conduzidos para a Central de Flagrantes de Parnaíba, localizada no Bairro São Benedito. Ainda segundo informações, dois homens conhecidos como “Adérson Cobra” e “Zé da Mata” eram os mais procurados e perigosos entre os criminosos. Com Adérson Cobra a Polícia apreendeu cerca de R$ 7.000,00. Os nomes dos demais presos não foram divulgados.
“Ainda estamos contabilizando tudo. Drogas, armas e uma quantia em dinheiro foram apreendidas. Adérson Cobra e Zé da Mata foram presos após a expedição de um mandado de prisão temporária. Dos 12 presos, a maioria já é reincidente. O poder judiciário será comunicado, estamos realizando os procedimentos de flagrante, e iremos ouvir aqueles que já possuem inquéritos em aberto”, explicou o delegado Regional da Polícia Civil, Rodrigo Moreira. A Polícia ainda realiza diligências visando cumprir os outros mandatos de prisão.
ope1.jpg
ope2.jpg
ope3.jpg
ope4.jpg
ope5.jpg
ope6.jpg
Fonte: Com informações do Portal Costa Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

nos não nos responsabilizamos pelos seus comentarios

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

postagens recentes

24 : horas no ar