..

BLOGS PARCEIROS: PORTAL DO CAMALEAO

segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Deputados do Sul reconhecem vitória de Zé em São João do Piauí; veja fotos

Galaxy
Desde a entrada de São João do Piauí o clima de recepção ao candidato à reeleição pela coligação Piauí no Coração Zé Filho (PMDB) era de intensa festa. Recepcionado pelos deputados estaduais Amparo Paes Landim (PSD) e Edson Ferreira (PSD), o candidato a reeleição percorreu em uma grande carreata as ruas da cidade até o comício realizado na praça Honório Santos. Acompanharam Zé Filho o candidato ao Senado Wilson Martins (PSB) e o candidato a deputado federal Heráclito Fortes (PSB).
Depois de começar o dia em Queimada Nova, passar por Lagoa do Barro e participar de visitas em Campo Alegre do Fidalgo, São Francisco de Assis do Piauí, Simplício Mendes para chegar à carreata em São João do Piauí, Zé Filho exalta o apreço do povo piauiense por ele. “São João não está sendo diferente de todas as cidades aonde a gente chega e é muito gratificante receber esse carinho e esse calor humano”, comentou o candidato à reeleição.
Durante a visita a São João do Piauí a pequena Sara Maia de sete anos correu para encontrar Zé Filho e ela mesma organizou o celular para fazer a “zelfie”. A mãe de Sara, Ana Luíza, conta que a pequena é fã do candidato. “Tudo que tem por aqui do Zé ela quer vir participar”, disse Ana Luíza.
A deputada estadual Amparo Paes Landim (PSD) recebeu Zé Filho e fez um discurso emocionado de apoio ao candidato à reeleição. “Este homem é determinado, este homem é respeitado. Para que ele possa realizar as maiores ações para transformar nossas vidas é preciso que cada um de nós com determinação nos encaminhemos às urnas para dar a vitória ao Zé”, ressaltou Amparo Paes Landim.
sjjsjss.jpg
Para o deputado estadual Edson Ferreira (PSD) daqui a uma semana o piauiense vai fazer uma grande escolha para garantir uma importante vitória. “A vitória será do Zé, será de São João do Piauí e será nossa, comentou o deputado estadual Edson Ferreira. O parlamentar lembrou que na política é preciso que o eleitor assuma o seu protagonismo e escolha aqueles que podem fazer mais pelo Piauí.
Contando com o apoio de importantes lideranças nas cidades por onde passou e calorosa recepção popular Zé Filho diz que está cada vez mais pronto para continuar em frente em sua luta por um Estado mais justo, igualitário e fraterno. “Em todas as cidades que estamos andando somos bem recebidos e isso recarrega as nossas energias para continuar sempre atrás de lutar por um Piauí mais decente”, pontuou.
ksaksks.jpg
amam.jpg
Fonte: Com informações da Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

nos não nos responsabilizamos pelos seus comentarios

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

postagens recentes

24 : horas no ar