..

BLOGS PARCEIROS: PORTAL DO CAMALEAO

quinta-feira, 18 de setembro de 2014

Corpo de 'flanelinha' afogado é encontrado no rio Igaraçu


O corpo boiou depois de mais de 24 horas desaparecido.
O flanelinha Valdir Souza Costa, 33 anos, mais conhecido “Cupim”, foi encontrado morto afogado por volta das 19h desta quarta-feira (17/09) na margem do rio Igaraçu, mais precisamente na Rua Companheiro José Alfredo, no Bairro Canta Galo, em Parnaíba.
Segundo informações de familiares, Costa se ofereceu por dois reais para resgatar um boné no rio debaixo da ponte Simplício Dias. O filho de um homem, que segundo familiares da vítima o conhecia, deixou o boné cair. Insistiu para que Valdir Costa não fosse; mas este nadou, teve um ataque epilético e se afogou.
Segundo a polícia, o fato aconteceu por volta das 14h de terça-feira (16/09), mas a família só foi informada no dia seguinte, o que gerou revolta. A tenente da Polícia Militar Ruthinéia Freitas, citou o comportamento suspeito onde cabe investigação, já que a morte não foi comunicada a família e as autoridades.

Uma guarnição do Corpo de Bombeiros Militar, comandada pelo sargento Mineu, fez buscas com a finalidade de resgatar o corpo; mas foram parentes, juntamente com pescadores, que viram o corpo boiando no início da noite desta quarta-feira. De acordo com a Polícia Militar, Valdir Costa é conhecido por furto e era usuário de drogas. Ele tinha endereço na localidade Fazendinha, Bairro Ilha Grande de Santa Isabel, em Parnaíba. O corpo da vítima foi removido para o Posto Avançado do IML.
fonte: Proparnaiba.com 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

nos não nos responsabilizamos pelos seus comentarios

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

postagens recentes

24 : horas no ar