..

BLOGS PARCEIROS: PORTAL DO CAMALEAO

segunda-feira, 29 de setembro de 2014

ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL: É A HORA DO "PASSO À FRENTE"

Planejamento I
Se antes da campanha eleitoral a administração municipal já não andava, com relação à realização de obras, imaginem agora. Mas o que o prefeito não pode mais é dar a esfarrapada desculpa de estar planejando o que vai fazer.
Lembremos que no final de 2012, depois de eleito e antes de tomar posse, o Prefeito Florentino Neto concedeu entrevista à TV Costa Norte, onde falou que ainda não havia tomado uma cerveja para comemorar sua vitória no pleito, porque estava estudando a cidade, avaliando tudo o que seria prioridade em seu governo. Isto depois de ter passado quase 4 anos como secretário de governo e mais 4 anos de vice-prefeito de José Hamilton, participando diretamente de todas as decisões da administração, inclusive indicando pessoas para cargos comissionados. Ou seja, 8 anos não tinham sido suficientes para ele conhecer os problemas da cidade. Passados agora quase dois anos da atual gestão, Florentino Neto ainda perde um tempo precioso falando de planejamentos e de projetos que não saem do papel. É difícil entender os rumos desta administração.
Planejamento II
Todo e qualquer prefeito inteligente, que deseje trabalhar sintonizado com os anseios básicos da população, nem precisa inventar a roda e nem descobrir o fogo. Basta ficar atento ao que é debatido na Câmara Municipal pelos vereadores. São eles a caixa de ressonância dos pedidos da população. Mas o prefeito de Parnaíba não pensa assim. Até prometeu atender alguns requerimentos dos vereadores, mas não vem cumprindo a contento suas promessas. E as reclamações são várias, principalmente porque a zona rural e os bairros mais periféricos continuam sem saber se Parnaíba tem prefeito. Pensam até que o administrador ainda é José Hamilton que passou 8 anos de costas para os bairros Portinho, Pedra do Sal, Olho Dágua, Cacimbão, Lagoa da Prata, Ilha Grande...são afirmações dos vereadores e constatação de quem conversa com alguém que reside nessas comunidades. Depois de um ano e meio é que o prefeito conseguiu atender algumas reivindicações do vereador Renatinho da Cepisa, da Ilha Grande. Aliás, muito poucas para o volume de carências daquela comunidade. fonte blog do b.silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

nos não nos responsabilizamos pelos seus comentarios

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

postagens recentes

24 : horas no ar