..

BLOGS PARCEIROS: PORTAL DO CAMALEAO

quinta-feira, 21 de agosto de 2014

Zé Filho e Silvio Mendes apresentam propostas para moradores da Zona Norte de Teresina


Na noite desta quarta-feira (20), os candidatos ao governo da Coligação Piauí no Coração participaram de mais uma reunião zonal em Teresina. Zé Filho e Silvio Mendes estiveram no Clube dos Servidores Municipais (Antigo Clube do Gari), na zona Norte da capital para apresentarem aos teresinenses as propostas que eles têm para o Piauí.
Zé Filho agradeceu o reconhecimento dos presentes e reafirmou o compromisso de continuar trabalhando pelo desenvolvimento do Piauí. “Agradeço pelos resultados obtidos nas pesquisas eleitorais. É importante que continuemos esse trabalho para que nós possamos fazer mais pelo nosso Piauí”.
O candidato apresentou aos teresinenses o trabalho que já foi feito e que vai continuar em sua próxima gestão, na saúde, educação, mobilidade urbana e segurança. “Vamos reestruturar os hospitais regionais para os cidadãos do interior não precisarem se deslocar. Além disso, vamos dobrar a escola de tempo integral. Entendemos que é com educação que os piauienses terão  uma vida descente”, apontou Zé Filho.
O candidato a vice Silvio Mendes pediu aos teresinenses que os ajudassem a construir um Piauí melhor. “Precisamos limpar o estado daqueles que se aproveitam da fé dos outros. O Zé é descente, ele nunca quis ser candidato, o destino quis. O pedido que faço a vocês é que nós estamos nos oferecendo para fazer uma politica descente. E eu peço que vocês sejam nossa voz e nosso olhar para que possamos entregar um Piauí melhor para os nossos filhos e netos”.
Firmino Filho, prefeito de Teresina, disse que a parceria da prefeitura com o governo deve continuar e por isso os teresinenses devem acreditar no trabalho de Zé Filho. “Estamos aqui, nesse palanque, motivados pelo povo de Teresina. A parceria entre o governo e a prefeitura está dando certo e este trabalho tem que continuar. Por isso, Zé Filho é o nome certo. E só o Zé pode continuar e concluir o           que nós já iniciamos. O Zé vai dar continuidade e fazer mais por nossa cidade”.
Ascom Zé Filho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

nos não nos responsabilizamos pelos seus comentarios

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

postagens recentes

24 : horas no ar